Camila Queiroz será filha de Elizabeth Savalla na próxima novela das seis

Camila Queiroz revelou na manhã desta quarta-feira (16) que será filha de Elizabeth Savalla em "Candinho", próxima novela das seis. 

por

elisabete savalaCamila Queiroz revelou na manhã desta quarta-feira (16) que será filha de Elizabeth Savalla em “Candinho”, próxima novela das seis.

Modelo desde os 14 anos, Camila Queiroz, hoje com 21, fez a estreia em sua primeira novela. Em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz surpreendeu ao interpretar a modelo Angel, filha de Carolina Brito (Drica Moraes), e que acaba se envolvendo com o executivo Alex (Rodrigo Lombardi), marido da mãe.

“Candinho” deve estrear apenas em janeiro de 2016, depois de “Além do Tempo”, atualmente no ar. Segundo o colunista do Popzone Flávio Ricco, Débora Nascimento, como a mocinha, e Flávia Alessandra, como a grande vilã da história, já estão confirmadas no elenco. Ainda de acordo com Ricco, Malvino Salvador, recusou o papel de Sérgio Guizé, escolhido como mocinho-protagonista, o que deixou o Walcyr Carrasco profundamente irritado.

Você também vai curtir