Avril Lavigne anuncia separação de Chad Kroeger

It is with heavy heart that Chad and I announce our separation today. Through not only the marriage, but the music as well, we've created many unforgettable moments. We are still, and forever will be, the best of friends, and will always care deeply for each other. To all our family, friends and fans, thank you sincerely for the support.

por

Canadense era casada com líder do Nickelback desde 2013

Avril Lavigne

Avril Lavigne utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (2) para anunciar sua separação de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, com quem estava casada desde julho de 2013.

Há muito tempo o casal enfrentava problemas no casamento, e haviam se distanciado brevemente em 2014, mas após a notícia de que a canadense estava sofrendo de Doença de Lyme, o músico retomou o relacionamento para cuidar da cantora.

No entanto, em sua página do Instagram, a loira compartilhou com seus fãs a decisão de encerrar o romance, que começou em 2012.

“É com pesar em nossos corações que eu e Chad anunciamos nossa separação hoje. Através não apenas de nosso casamento, mas também de nossa música, criamos muitos momentos inesquecíveis”, escreveu a voz de “Let Me Go (Feat. Chad Kroeger)“. “Nós ainda somos, e seremos para sempre, melhores amigos, e sempre cuidaremos um do outro”.

A artista encerrou o texto com um agradecimento aos seus fãs, familiares e amigos. “Obrigada de verdade pelo apoio”, publicou Lavigne, ao lado de uma foto antiga do casal.

Confira a publicação a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Avril Lavigne no Popzone!

Você também vai curtir