TOPO

Após levar soco, Lucas Salles publica foto e chama haters de “babacões”

por Redação / Publicado em terça-feira, 08 set 2015 12:29 PM / / 392 views

Repórter do CQC Lucas Salles leva soco de entrevistado

Após levar um soco de um entrevistado que defendeu pela internet a chacina em Osasco, na Grande São Paulo, Lucas Salles publicou uma foto em seu perfil no Facebook no fim da tarde deste sábado (5) e chamou “haters” de “babacões”. Hater é o termo utilizado para as pessoas que publicam críticas ou comentários de ódio nas internet. “Alô, haters babacões. Nem está roxo, mas está doendo pra cacete”, disse ele.

Lucas Salles levou o soco de um rapaz, cuja identidade não foi revelada, enquanto o entrevistava para o quadro “CQC Haters”, do “CQC”, da Band. Salles questionava o agressor que teria defendido em rede social a ação que resultou na morte de 19 pessoas em Osasco, em meados de agosto.

No vídeo, o repórter do programa da Band pergunta ao rapaz. “Você acha mesmo que bandido bom é bandido morto? Você não acha que as pessoas tinham o direito de serem julgadas e não mortas?”. “Se são bandidos, não”, respondeu o rapaz. “Como você sabe que são bandidos?”, insistiu Salles. “Baseado nas passagens policiais”, replicou.

O quadro “CQC Haters” tem como missão rastrear, investigar e identificar “haters” que publicam determinados comentários em redes sociais. Geralmente, a entrevista é exibida no “CQC”, mas com a imagem do rosto do indivíduo “borrada”.

AEEEEEEEE, HATERS BABACÕES! NEM TÁ ROXO! P.s.: Mas tá doendo pra cacete…

Posted by Lucas Salles on Sábado, 5 de setembro de 2015

|

Comentários no Facebook