Após levar soco, Lucas Salles publica foto e chama haters de “babacões”

Após levar um soco de um entrevistado que defendeu pela internet a chacina em Osasco, na Grande São Paulo, Lucas Salles publicou uma foto em seu perfil no Facebook no fim da tarde deste sábado (5) e chamou "haters" de "babacões". Hater é o termo utilizado para as pessoas que publicam críticas ou comentários de ódio nas internet. "Alô, haters babacões. Nem está roxo, mas está doendo pra cacete", disse ele.

por

Repórter do CQC Lucas Salles leva soco de entrevistado

Após levar um soco de um entrevistado que defendeu pela internet a chacina em Osasco, na Grande São Paulo, Lucas Salles publicou uma foto em seu perfil no Facebook no fim da tarde deste sábado (5) e chamou “haters” de “babacões”. Hater é o termo utilizado para as pessoas que publicam críticas ou comentários de ódio nas internet. “Alô, haters babacões. Nem está roxo, mas está doendo pra cacete”, disse ele.

Lucas Salles levou o soco de um rapaz, cuja identidade não foi revelada, enquanto o entrevistava para o quadro “CQC Haters”, do “CQC”, da Band. Salles questionava o agressor que teria defendido em rede social a ação que resultou na morte de 19 pessoas em Osasco, em meados de agosto.

No vídeo, o repórter do programa da Band pergunta ao rapaz. “Você acha mesmo que bandido bom é bandido morto? Você não acha que as pessoas tinham o direito de serem julgadas e não mortas?”. “Se são bandidos, não”, respondeu o rapaz. “Como você sabe que são bandidos?”, insistiu Salles. “Baseado nas passagens policiais”, replicou.

O quadro “CQC Haters” tem como missão rastrear, investigar e identificar “haters” que publicam determinados comentários em redes sociais. Geralmente, a entrevista é exibida no “CQC”, mas com a imagem do rosto do indivíduo “borrada”.

AEEEEEEEE, HATERS BABACÕES! NEM TÁ ROXO! P.s.: Mas tá doendo pra cacete…

Posted by Lucas Salles on Sábado, 5 de setembro de 2015

Você também vai curtir