A Regra do Jogo – “O mais difícil que já tive”, diz Tony Ramos sobre papel em novela

Alex Palarea e Anderson Borde / AgNewsTony Ramos interpreta Zé Maria na trama Em entrevista ao programa "Morning Show" na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (2), Tony Ramos falou sobre seu personagem Zé Maria, na novela “A Regra do Jogo", que estreou segunda. Aos apresentadores, o ator classificou Zé como um homem "complicado e escorregadio".

por

A Regra do JogoTony Ramos interpreta Zé Maria na trama

Em entrevista ao programa “Morning Show” na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (2), Tony Ramos falou sobre seu personagem Zé Maria, na novela “A Regra do Jogo”, que estreou segunda. Aos apresentadores, o ator classificou Zé como um homem “complicado e escorregadio”.

“É o personagem mais difícil que já tive. Tudo pode acontecer com ele. O autor afirma que o Zé não é um mocinho ou um bandido definido. O próprio João Emannuel Carneiro me fez uma pergunta: ‘será que ele não foi testemunha de algo e por isso foi perseguido, estava fugindo?’ Temos que pensar nisso”, afirmou.

Tony também refletiu sobre a queda de audiência das novelas brasileiras. O ator diz que ouve nas ruas que novela é “agua com açúcar”, mas que dramaturgia é vida real que envolve amor, paixão e suspense.

“Não havendo isso, há um outro tipo de produto. Há muitos anos já sabemos o limite hoje, qual o trilho real de uma audiência, e não há ilusão. E não é a multiplataforma que determina isso. O que determina isso é o conteúdo”, afirma.

 

Você também vai curtir