A Regra do Jogo – Dante se alimenta dessa loucura da Belisa”, diz Marco Pigossi

Reprodução/TV GloboMarco Pigossi fala sobre o policia Dante, o seu personagem em "A Regra do Jogo"

por
  • Reprodução/TV GloboA Regra do Jogo
  • Marco Pigossi fala sobre o policia Dante, o seu personagem em “A Regra do Jogo”

Em participação no “Mais Você” desta segunda-feira (7), Marco Pigossi falou sobre a relação de seu personagem na novela “A Regra do Jogo”, o policial Dante, com Belisa (Bruna Linzmeyer). Na trama, os dois vivem uma paixão arrebatadora.

“Ela é mimada, fala o que quer e o Dante consegue colocá-la no eixo. Ele se encanta por essa loucura, essa liberdade dela e se alimenta um pouco disso”, afirmou Pigossi.

O ator comentou a admiração que Dante sente pelo pai, Romero Rômulo (Alexandre Nero). “O Dante é o que é por causa do Romero, não pelo o que ele é, mas pelo o que ele conhece do pai. Ele realmente não desconfia. Para ele, o Romero está acima do bem e do mal”, disse.

Ele também contou que teve contato com a polícia civil e o Bope, no Rio de Janeiro, na fase de preparação de seu personagem. Questionado sobre o fetiche que causa nas mulheres por estar de farda na novela, Pigossi mudou de assunto: “É legal para caramba usar, te dá uma postura. Esse equipamento pesa 20 quilos, com colete e armas”.

Você também vai curtir