“A minha vida sexual mudou depois da cirurgia íntima”, diz Geisy Arruda

Reprodução/SBT.com.brGeisy Arruda fala sobre os benefícios que a cirurgia íntima lhe trouxe

por
  • Reprodução/SBT.com.br

    "A minha vida sexual mudou depois da cirurgia íntima", diz Geisy ArrudaGeisy Arruda fala sobre os benefícios que a cirurgia íntima lhe trouxe

Quase três anos depois, Geisy Arruda fez um balanço e contou em entrevista exibida nesta quarta-feira (2) sobre os benefícios que a cirurgia íntima lhe trouxe. A reparação cirúrgica ocorreu em novembro de 2012 e foi feita para diminuir os lábios vaginais.

“Eu fiz a cirurgia porque tinha um certo volume exagerado nos lábios [vaginais], que eu não gostava. Eu tirei o excesso. Isso me incomodava desde a adolescência. Até na hora da relação sexual, eu pedia para apagar as luzes”, disse ela durante entrevista ao programa “Okay Pessoal!”, do SBT.

“Eu procurei um médico, foi ele quem me orientou, quem me prescreveu a cirurgia. A minha cirurgia demorou uma hora, mas a recuperação foi uma pouco mais tensa: demorou dois meses. Mas ele [o médico] me deixou tão calma, que a cirurgia não era aquele bicho de ‘sete cabeças’. Eu digo que a cirurgia mudou a minha vida. A minha vida sexual mudou depois da cirurgia íntima. A minha auto-estima também ficou lá em cima”, completou, em seguida.

Geisy Arruda ficou famosa ao ser vítima de bulliyng em uma faculdade em São Paulo. Depois disso, ela participou do reality “A Fazenda”, integrou um quadro de humor no “Programa do Gugu”, também da Record, e foi convidada por atrações em outras emissora. Ela também decidiu investir na carreira como empresária e lançou a sua própria grife, a Rosa Divino.

Você também vai curtir