TOPO

“A gente não consegue viver em paz”, diz Destri sobre relação com Bruna

por Redação / Publicado em domingo, 20 set 2015 21:57 PM / / 432 views

"A gente não consegue viver em paz", diz Destri sobre relação com Bruna

Bruna Marquezine posa para fotos no primeiro dia de Rock in Rio

Mauricio Destri tenta aproveitar a terceira noite do Rock in Rio, mas está difícil. Desde que o ator e Bruna Marquezine trocaram beijos na noite de estreia do festival, e os papararazzi não conseguiram registrar o momento, o casal, que também vive um romance na novela “I Love Paraisópolis” tem sido ostensivamente perseguido pelos fotógrafos.

“A gente não consegue viver em paz. Vim para curtir. Sabia que tinha paparazzo, seria uma hipocrisia dizer que eu não sabia, mas ficam atrás da gente o tempo todo. Isso tinha que mudar, tinham que criar uma lei”, desabafou o ator ao Popzone, no camarote da Pepsi, enquanto Marquezine assiste aos shows de outro camarote.

Os dois têm ficado desde a festa da estreia da novela, mas não querem falar em público sobre o tipo de relação que têm. “Vou assumir o quê? É uma coisa minha, uma coisa nossa”, disse ele à reportagem.

Questionado se não seria mais fácil para eles falarem sobre o assunto, afinal tem muitas fãs dos atores que chegam até a criar grupos nas redes sociais torcendo pelo casal, ele devolve a pergunta: “Mais fácil para quem? A necessidade de assumir é de vocês, da mídia, e não nossa”, concluiu.

|

Comentários no Facebook