Yasmin Brunet chamou a atenção com cenas quentes em “Verdades Secretas”

Reprodução /TV Globo Yasmin Brunet chamou a atenção ao exibir os seios no capítulo desta quinta-feira (27) de “Verdades Secretas”. A atriz ficou nua na cena em que sua personagem, Stephanie, tira a virgindade de Bruno (João Vitor Silva).

por

Verdades-Secretas365

Yasmin Brunet chamou a atenção ao exibir os seios no capítulo desta quinta-feira (27) de “Verdades Secretas”. A atriz ficou nua na cena em que sua personagem, Stephanie, tira a virgindade de Bruno (João Vitor Silva).

Na trama, Alex (Rodrigo Lombardi) escalou Stephanie para tirar a virgindade de Bruno por desconfiar da virilidade do seu herdeiro. Para promover o encontro da modelo com seu filho, Alex levou o garoto à sede da empresa no dia em que ela supostamente estava conhecendo a corporação.

No Twiiter, os internautas comentaram sobre as cenas quentes de Yasmin Brunet e o nome de atriz chegou aos ‘Trending Topics’ do Brasil. João Vitor Silva, conhecido por ter interpretado o personagem Pedrinho no “Sítio do Picapau Amarelo”, também teve seu nome mencionando diversas vezes na rede social.

“Yasmin Brunet, parabéns. Um abraço!” escreveu um internauta. “Pedrinho do Sitio do Picapau amarelo perdendo a virgindade. Meu Deus, minha infância”, brincou outro.

Você também vai curtir