Will Smith se irrita com boatos de divórcio: “Não respondo a idiotices”

Getty Images O ator Will Smith foi ao seu perfil no Facebook negar que esteja se separando da mulher Jada Pinkett Smith, com quem é casado há 17 anos.

"Sob circunstâncias normais eu normalmente não respondo a idiotices. (Porque é contagioso). Mas tantas pessoas me ofereceram suas "profundas condolências" que eu imaginei: ‘Que diabos…posso ser idiota também’. Então, repetidamente, redundantemente, de novo e mais uma vez: Jada e eu não estamos nos divorciando".

Smith ainda avisou aos fãs que se um dia ele e Jada resolvam terminar o casamento, ele mesmo dará a notícia ao público. "Prometo a vocês que se um dia eu decidir me divorciar da minha rainha, eu juro que avisarei a vocês".

Minutos depois do desabafo de Smith, Jada também falou no Twitter. "Meu rei já falou", limitou-se a escrever a atriz..

por

Will Smith se irrita com boatos de divórcio: "Não respondo a idiotices"

O ator Will Smith foi ao seu perfil no Facebook negar que esteja se separando da mulher Jada Pinkett Smith, com quem é casado há 17 anos.

“Sob circunstâncias normais eu normalmente não respondo a idiotices. (Porque é contagioso). Mas tantas pessoas me ofereceram suas “profundas condolências” que eu imaginei: ‘Que diabos…posso ser idiota também’. Então, repetidamente, redundantemente, de novo e mais uma vez: Jada e eu não estamos nos divorciando”.

Smith ainda avisou aos fãs que se um dia ele e Jada resolvam terminar o casamento, ele mesmo dará a notícia ao público. “Prometo a vocês que se um dia eu decidir me divorciar da minha rainha, eu juro que avisarei a vocês”.

Minutos depois do desabafo de Smith, Jada também falou no Twitter. “Meu rei já falou”, limitou-se a escrever a atriz..

Você também vai curtir