“Vou ter que aprender do zero”, diz vocalista da Malta sobre “Dança”

Vocalista da banda Malta, vencedora do "Superstar" 2014, Bruno Boncini confessou que, por ser roqueiro, seu negócio é pular e balançar a cabeça. Escalado para a edição atual da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" que começa neste domingo (9), o cantor diz que não leva jeito para dança a dois.

"Vou ter que aprender do zero. Realmente eu estou dando uma mudada na minha rotina. Eu sou um cara que dorme cinco da manhã. Minha vida é completamente invertida. Então, assim, a gente chega a acordar um pouco mais cedo, almoçar para chegar no ensaio legal. Você acorda, sai descabelado para o ensaio você ñao rende nada, né? Estou tentando me esforçar para mudar um pouco minha rotina e é difícil porque são muitos anos nessa vida e aí agora eu estou tentando comer melhor. Roqueiro come tudo errado, não toma café da manhã ou uma refeição por dia", contou ele pouco antes de ser anunciado como integrante do quadro no domingo passado (2).

A rotina puxada de ensaios deve ajudar Bruno a melhorar a saúde e perder ainda mais peso, ele passou dos 120 quilos para 105. Acostumado a acordar às 17 horas, o cantor disse que terá dificuldades para focar nos passos ensinados pela professora, a bailarina Ana Paula Guedes.

"Eu gosto muito do groove. Eu gosto muito dessa onda: Bruno Mars, Michael Jackson. Eu acho que eu vou dançar bem animado. Dançar, dançar eu não sei se eu vou conseguir, mas eu vou me esforçar", contou ele, que acredita que os coreógrafos sintam o limite de cada participante.

"O legal é ver o maluco ali todo torto melhorando. Falando por mim, se eu tivesse em casa assistindo o ‘Dança’, chegando dançando para cacilda, ia falar ‘p*, eles apavoram. São dançarinos’. Agora, você vê o cara dançando igual um cavalete assim, você fala ‘pô, coitado, vou dar uma moral para esse cara’. Eu conto com a dó mesmo do público", brincou.

A escolha de Bruno para o elenco da "Dança dos Famosos" foi comemorada pelos membros da banda Malta. O músico confessa que ficou tenso com a reação dos seus fãs.

"A banda adorou. No começo, sendo sincero, tinha preocupação porque somos uma banda de pop rock, séria no palco, [pensei]: ‘como nossos fãs vão reagir de me ver lá requebrando? Será que a galera vai estranhar?’. Mas acho que não. Se o Minotauro veio, o cara da porrada, comecei a quebrar isso da cabeça e me fez entrar de peito aberto", contou.

O grupo masculino que estreia no quadro neste "Domingão", dançando hits disco dos anos 70, é formado ainda por: Arthur Aguiar, Érico Brás, Fernando Rocha, Flávio Canto e Igor Rickli.

No elenco feminino estão: Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi.

Nesta "Dança dos Famosos", objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais vão decorar semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, no Rio de Janeiro. No palco, o programa vai trazer de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O "arrocha" é o estilo musical inédito desta edição. Neste ano, antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

por

danca

Vocalista da banda Malta, vencedora do “Superstar” 2014, Bruno Boncini confessou que, por ser roqueiro, seu negócio é pular e balançar a cabeça. Escalado para a edição atual da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” que começa neste domingo (9), o cantor diz que não leva jeito para dança a dois.

“Vou ter que aprender do zero. Realmente eu estou dando uma mudada na minha rotina. Eu sou um cara que dorme cinco da manhã. Minha vida é completamente invertida. Então, assim, a gente chega a acordar um pouco mais cedo, almoçar para chegar no ensaio legal. Você acorda, sai descabelado para o ensaio você ñao rende nada, né? Estou tentando me esforçar para mudar um pouco minha rotina e é difícil porque são muitos anos nessa vida e aí agora eu estou tentando comer melhor. Roqueiro come tudo errado, não toma café da manhã ou uma refeição por dia”, contou ele pouco antes de ser anunciado como integrante do quadro no domingo passado (2).

A rotina puxada de ensaios deve ajudar Bruno a melhorar a saúde e perder ainda mais peso, ele passou dos 120 quilos para 105. Acostumado a acordar às 17 horas, o cantor disse que terá dificuldades para focar nos passos ensinados pela professora, a bailarina Ana Paula Guedes.

“Eu gosto muito do groove. Eu gosto muito dessa onda: Bruno Mars, Michael Jackson. Eu acho que eu vou dançar bem animado. Dançar, dançar eu não sei se eu vou conseguir, mas eu vou me esforçar”, contou ele, que acredita que os coreógrafos sintam o limite de cada participante.

“O legal é ver o maluco ali todo torto melhorando. Falando por mim, se eu tivesse em casa assistindo o ‘Dança’, chegando dançando para cacilda, ia falar ‘p*, eles apavoram. São dançarinos’. Agora, você vê o cara dançando igual um cavalete assim, você fala ‘pô, coitado, vou dar uma moral para esse cara’. Eu conto com a dó mesmo do público”, brincou.

A escolha de Bruno para o elenco da “Dança dos Famosos” foi comemorada pelos membros da banda Malta. O músico confessa que ficou tenso com a reação dos seus fãs.

“A banda adorou. No começo, sendo sincero, tinha preocupação porque somos uma banda de pop rock, séria no palco, [pensei]: ‘como nossos fãs vão reagir de me ver lá requebrando? Será que a galera vai estranhar?’. Mas acho que não. Se o Minotauro veio, o cara da porrada, comecei a quebrar isso da cabeça e me fez entrar de peito aberto”, contou.

O grupo masculino que estreia no quadro neste “Domingão”, dançando hits disco dos anos 70, é formado ainda por: Arthur Aguiar, Érico Brás, Fernando Rocha, Flávio Canto e Igor Rickli.

No elenco feminino estão: Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais vão decorar semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, no Rio de Janeiro. No palco, o programa vai trazer de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Neste ano, antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Você também vai curtir