Drica Moraes fala sobre participação em “Verdades Secretas”

Reprodução/TV GloboDrica Moraes fala sobre participação em "Verdades Secretas"

por

Verdades Secretas

Faltando pouco mais de um mês para o fim de “Verdades Secretas”, Drica Moraes fez um balanço positivo de sua participação na novela das onze da Globo. Drica foi chamada às pressas, em junho, para substituir Deborah Secco, que deixou o elenco da trama após descobrir que estava grávida.

“O convite do diretor Mauro Mendonça Filho para voltar agora, também numa situação de emergência, entrando a dez dias da estreia da novela.. tive sete dias para me preparar. Então, foi entrar nessa sensação de muita rapidez, num outro momento, e tudo deu tão certo aqui…Quer dizer, foi como uma passagem de pira olímpica. Uma passar para as mãos da outra”, avaliou Drica durante entrevista ao “Vídeo Show”, da Globo.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Drica Moraes dá vida à personagem Carolina Brito, mãe de Angel (Camila Queiroz), que se envolve com Alex (Rodrigo Lombardi). O executivo só se casa com Carolina com o objetivo de se aproximar da filha, Angel.

“Eu tenho muitos valores interioranos. Eu sou uma pessoa muito ligada à família e aos amigos. Eu fico muito feliz de poder fazer um personagem do bem, porque eu acho que o mundo está tão cheio da desgraça humanoa que fico satisfeita em defender qualidades como o amor, o afeto”, disse Drica sobre a personagem.

Você também vai curtir