“Vera e eu perdemos a primeira filha”, revela Rodrigo Faro em seu programa

Rodrigo Faro recebeu uma homenagem emocionante de Dia dos Pais no "Hora do Faro" deste domingo (9). No palco do programa, ele recebe a visita surpresa das filhas Clara, Maria e Helena, além da mulher, Vera Viel e faz uma revelação depois que beija e abraça suas herdeiras.

"Não falamos muito sobre isso, mas Vera e eu perdemos a nossa primeira filha. Só nós sabemos o que é isso… só quem já passou por isso sabe. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, ir à maternidade e não ver nossa filha nascer. Mas, depois, veio essa menina linda, a Clara. Após três anos, a Maria, e agora a Helena”, diz Faro.   

Em um "Preciso Dizer que Te Amo" especial, Rodrigo presta homenagem para os convidados Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, Paulo Gorgulho, Jorge Pontual e Carlos Bonow, ao levar os filhos dos artistas ao estúdio. O sertanejo, inclusive, fica bastante comovido ao ver Nathan, que seguiu sua carreira e canta na dupla Dablio & Phillipe.

O programa traz ainda o apresentador fazendo "Dança, Gatinho Delivery" com as irmãs Gretchen, Yara e Sula Miranda, do extinto grupo As Melindrosas. Direto de Maragogi, em Alagoas, Faro mostra a casa em que Gretchen passa as férias. Ele faz um passeio pela região e promove a reunião da cantora com as irmãs. Com o trio reunido, e devidamente caracterizado, ele forma uma nova versão do grupo As Melindrosas.

por

Rodrigo-Faro-2011

Rodrigo Faro recebeu uma homenagem emocionante de Dia dos Pais no “Hora do Faro” deste domingo (9). No palco do programa, ele recebe a visita surpresa das filhas Clara, Maria e Helena, além da mulher, Vera Viel e faz uma revelação depois que beija e abraça suas herdeiras.

“Não falamos muito sobre isso, mas Vera e eu perdemos a nossa primeira filha. Só nós sabemos o que é isso… só quem já passou por isso sabe. Foi o momento mais difícil de nossas vidas, ir à maternidade e não ver nossa filha nascer. Mas, depois, veio essa menina linda, a Clara. Após três anos, a Maria, e agora a Helena”, diz Faro.

Em um “Preciso Dizer que Te Amo” especial, Rodrigo presta homenagem para os convidados Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, Paulo Gorgulho, Jorge Pontual e Carlos Bonow, ao levar os filhos dos artistas ao estúdio. O sertanejo, inclusive, fica bastante comovido ao ver Nathan, que seguiu sua carreira e canta na dupla Dablio & Phillipe.

O programa traz ainda o apresentador fazendo “Dança, Gatinho Delivery” com as irmãs Gretchen, Yara e Sula Miranda, do extinto grupo As Melindrosas. Direto de Maragogi, em Alagoas, Faro mostra a casa em que Gretchen passa as férias. Ele faz um passeio pela região e promove a reunião da cantora com as irmãs. Com o trio reunido, e devidamente caracterizado, ele forma uma nova versão do grupo As Melindrosas.

Você também vai curtir