TV peruana divulga fotos raras de bastidores de “Chaves” e “Chapolin”

O canal peruano Ozono Televisión divulgou em seu perfil no Facebook registros inéditos dos bastidores das gravações das séries mexicanas "Chaves" e "Chapolin Colorado", criadas pelo ator Roberto Gómez Bolaños. Ao todo, foram divulgadas 35 imagens que reúnem todos os atores.

por

O canal peruano Ozono Televisión divulgou em seu perfil no Facebook registros inéditos dos bastidores das gravações das séries mexicanas “Chaves” e “Chapolin Colorado”, criadas pelo ator Roberto Gómez Bolaños. Ao todo, foram divulgadas 35 imagens que reúnem todos os atores.

A publicação dessas fotos repercutiu nas redes sociais e divulgadas em diversos veículos da América Latina.

A série mexicana estreou no Brasil em 1984, e foi considerada um incômodo para a TV Globo entre as décadas de 80 e 90. Chaves e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país –e na América Latina– com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão.

Roberto Gómez Bolaños, criador da série, morreu aos 85 anos, em sua casa em Cancún, no México, em novembro do ano passado.

Veja álbum de fotos

Você também vai curtir