Torta de maçã de Aritana vira sopa e empresária é eliminada do “MasterChef”

Divulgação/Band Depois de errar o preparo de uma torta de maçã clássica, a empresária Aritana Maroni foi eliminada do "MasterChef" nesta terça-feira (4).

"Sua torta parecia uma sopa de maçã", avaliou o chef francês Erick Jacquin. "Não sou boa de doce, é um defeito meu, não tem como me defender", justificou Aritana.

Além dela, a carioca Izabel também não agradou aos jurados com sua receita. Para os chefs, a massa dela foi mal acabada e acabou ficando crua em alguns pontos.

Fernando e Sabrina, que também participaram do desafio eliminatório, receberam elogios por suas versões da sobremesa. Sabrina foi parabenizada por ter sido fiel ao sabor da maçã. Já Fernando, que chegou a discutir com os jurados durante a execução da prova por querer inovar, foi elogiado pela ousadia e teve a massa classificada como "sensacional" por Paola Carosella.

por
  • Divulgação/Band

    Torta de maçã de Aritana vira sopa e empresária é eliminada do "MasterChef"

Depois de errar o preparo de uma torta de maçã clássica, a empresária Aritana Maroni foi eliminada do “MasterChef” nesta terça-feira (4).

“Sua torta parecia uma sopa de maçã”, avaliou o chef francês Erick Jacquin. “Não sou boa de doce, é um defeito meu, não tem como me defender”, justificou Aritana.

Além dela, a carioca Izabel também não agradou aos jurados com sua receita. Para os chefs, a massa dela foi mal acabada e acabou ficando crua em alguns pontos.

Fernando e Sabrina, que também participaram do desafio eliminatório, receberam elogios por suas versões da sobremesa. Sabrina foi parabenizada por ter sido fiel ao sabor da maçã. Já Fernando, que chegou a discutir com os jurados durante a execução da prova por querer inovar, foi elogiado pela ousadia e teve a massa classificada como “sensacional” por Paola Carosella.

Você também vai curtir