Silvio Santos elogia Larissa Manoela: “Continue no SBT ou a Globo te rouba”

Divulgação/SBTSilvio Santos recebe Larissa Manoela e elenco de "Cúmplices de Um Resgate" no "Programa Silvio Santos"

por
  • Divulgação/SBT

    Silvio Santos elogia Larissa Manoela: "Continue no SBT ou a Globo te rouba"Silvio Santos recebe Larissa Manoela e elenco de “Cúmplices de Um Resgate” no “Programa Silvio Santos”

Silvio Santos elogiou a atuação de Larissa Manoela em “Cúmplices de Um Resgate” durante participação da atriz no “Programa Silvio Santos” que vai ao ar no próximo domingo (28).

“Essa menina faz dois papéis, mas eu sempre achei que ela era uma menina talentosa”, elogiou o apresentador para em seguida mostrar sua preocupação com a possível saída de Larissa da emissora: “Tomara que você ainda continue por um tempo no SBT. Senão a Globo te rouba”.

A atriz prometeu continuar no SBT caso Silvio queira, mas o apresentador disse já saber que um dia ela deixará o canal. “A Globo chega perto de você e fala: ‘Ah, vem trabalhar na Globo porque lá tem tudo e o SBT não tem nada’ e aí vocês vão. Vocês são traidores. Mas não faz mal, vai para onde você quiser”.

Além de Larissa Manoela, Silvio também conversou com outros atores do elenco de “Cúmplices de Um Resgate”. O apresentador brincou com João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, sobre o cantor ter sete filhos.

“Ah, o Leonardo? Foi um com cada mulher? Isso é que é uma irmandade bonita! Ele sai com uma mulher e ‘pimba’, sai com outra mulher e ‘pimba’. Vai nascendo. Tá bom, tá legal. Tomara que você não faça o mesmo”, brincou o apresentador.

Você também vai curtir