TOPO

SBT anuncia estreia da novela “A Dona”, com Gabriela Spanic como vilã

por Redação / Publicado em terça-feira, 11 ago 2015 14:31 PM / / 741 views
  • Divulgação/SBT

    SBT anuncia estreia da novela "A Dona", com Gabriela Spanic como vilã

O SBT definiu a novela substituta de “A Usurpadora”, que estreia na próxima segunda-feira (17). A nova produção mexicana, também estrelada pela atriz Gabriela Spanic, será “A Dona”.

A última semana de “A Usurpadora” será exibida junto com os primeiros capítulos da nova novela.

Além de Spanic, que faz as gêmeas Paola e Paulina em “A Usurpadora”, o elenco de “A Dona” traz como par romântico os atores Lucero (de “Por Ela Sou Eva”) e Fernando Colunga (de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”.

“A Dona” conta a história de uma jovem, Valetina (Lucero), que vive com sua tia, Isabel (Silvia Pinal), e uma prima, Ivana (Gabriela Spanic), em uma mansão deixada por seus pais.

Disposta a conseguir o que quer e por sentir muita inveja da prima, Ivana se envolverá com o noivo de Valentina – que quer se casar com ela apenas interessado em sua fortuna. Alonso faz Ivana acreditar que os dois fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera. Desiludida, a personagem principal se torna uma mulher fria e amargurada que se isola de todos ao ir morar na fazenda “Los Cascabeles”.

A novela foi exibida originalmente pela Televisa, no México, em 2010 e reprisada quatro anos depois. Esta será a primeira exibição no Brasil.

|

Comentários no Facebook