Rumores de que as Spice Girls retornarão em 2016 para uma turnê mundial aumentam

por

 

Spice Girls

Os rumores de que as Spice Girls poderão retornar no ano que vem para celebrar os 20 anos do single “Wannabe” estão cada vez maiores. Segundo a tabloide britânico The Sun, as garotas, com exceção de Victoria Beckham, já selaram o acordo do retorno em um encontro secreto acontecido no mês passado.

A história começou a tomar fôlego em junho passado, quando três integrantes do grupo foram fotografadas nos camarins do festival da Ilha de Wight. A imagem foi postada na página do evento com uma legenda que perguntava “se seriam os boatos verdadeiros”. É sabido que o festival adoraria contar com o grupo como uma de suas atrações principais no ano que vem.

Caso a turnê se confirme, acredita-se que cada uma das integrantes poderá ganhar mais de 10 milhões de libras (mais de R$50 milhões pelo câmbio atual) com os concertos.

Com relação a Victoria, a fonte ouvida pelo jornal disse que ela já está mais do que decidida a não tomar parte da reunião, mas ele garante que as portas estão abertas caso ela mude de opinião.

Relembre os hits das Spice Girls aqui no Popzone!

Você também vai curtir