TOPO

Regina Casé recebe Ceará e declara: “Morro de dar risada com ‘Regina Ralé'”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 10 ago 2015 07:58 AM / / 567 views

regina case
Regina Casé recebeu na tarde deste domingo (9) o ator e comediante Wellington Muniz, o Ceará, durante o “Esquenta”, da Globo. A apresentadora reforçou a ideia de que “morre de dar risada” com a sátira feita por Muniz, a Regina Ralé.

“Há muito tempo que eu queria que você viesse aqui, todo mundo me pedindo ‘chama a Regina Ralé’, e todo mundo me perguntava ‘você fica bolada porque ele te imita?’. Eu respondia ‘não’. Ele faz o negócio certo, direito, o microfone, a roupa, e eu morro de dar risadas”, disse ela.

Wellington Muniz interpreta a personagem desde 2003, quando ainda fazia parte do elenco do humorístico “Pânico”, da Band.

No programa da Globo, Muniz interpretou outros personagens, como as sátiras de Marília Gabriela e Silvio Santos.

Wellington Muniz esteve com a turma do “Pânico” desde os anos 1990, ainda quando era transmitido pela rádio Jovem Pan. Estreou na televisão em 2003, ao lado de Emílio Surita e demais integrantes, quando o humorístico foi lançado pela RedeTV!. Em 2012, todos se mudaram para a Band.

Após Sabrina Sato, Muniz foi o segundo integrante do elenco principal a deixar o humorístico. Ele acertou com o Multishow, canal de TV por Assinatura do Grupo Globo, ainda no final do ano passado, para ter o seu próprio programa, “A Grande Farsa”.

|

Comentários no Facebook