Participante passa mal e abandona reality show “Bake Off Brasil”

O paulista Miguel sentiu um mal-estar e abandonou o reality show "Bake Off Brasil – Mão na Massa". O programa do SBT, no entanto, não especificou qual teria sido o problema. "Infelizmente, ele passou mal", resumiu Fabrizio Fasano, um dos jurados.

por

123O paulista Miguel sentiu um mal-estar e abandonou o reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. O programa do SBT, no entanto, não especificou qual teria sido o problema. “Infelizmente, ele passou mal”, resumiu Fabrizio Fasano, um dos jurados.

Administrador de empresas, Miguel, de 40 anos, resolveu investir na cozinha depois de sofrer um problema cardíaco. Após Juliana e Eliane, ele é o terceiro a deixar a atração, o primeiro entre os homens.

Na edição deste sábado (8), todos os participantes tiveram que produzir bolo e pão de queijo. Ninguém foi eliminado nesta semana devido à desistência de Miguel.

Versão nacional do programa britânico “The Great Bake Off”, que já teve versões em vinte países, o “Mão na Massa” conta com 13 episódios de uma hora. Em cada episódio, haverá dois desafios e um participante será eliminado. O prêmio é a publicação de um livro profissional, com receitas do vencedor.

No elenco, há de tudo, de diarista a dona de casa muçulmana e lutadora, passando por engenheiro e arquiteto. Os competidores são julgados pelo empresário Fabrizio Fasano Jr. e pela chef confeiteira Carolina Fiorentino, que comandou o La Vie em Douce e abriu a Fiorentino Dolce.

O “Mão na Massa” ainda marca a estreia de Ticiana Villas Boas em um programa de entretenimento. Até o fim de 2014, ela passou sete anos à frente do “Jornal da Band”, ao lado de Ricardo Boechat.

Você também vai curtir