Parabéns, Demi Lovato! Comemore o aniversário da cantora com suas melhores composições

por

Voz de “Cool For The Summer” completa 23 anos de idade

Demi Lovato

Demi Lovato completa 23 anos de idade nesta quinta-feira (20), e já agraciou o mundo com vários hits durante sua carreira, como “Skyscraper“, “Give Your Heart A Break“, “Heart Attack” e o mais recente, “Cool For The Summer“.

Depois de participar de produções da Disney como “As The Bell Rings” e “Camp Rock“, a cantora assinou contrato com a gravadora Hollywood Records e alavancou sua carreira musical, trabalhando com diferentes artistas e produtores na criação de seus álbuns.

No entanto, nem sempre as composições da morena ganharam notoriedade durante a divulgação de seus discos; a maioria dos singles lançados foram escritos por compositores profissionais.

Para comemorar o aniversário da diva, separamos cinco composições* da artista que mereciam mais popularidade: *Fazem parte da lista apenas canções que têm, no máximo, um compositor creditado além de Demi.

Shadow

Assim como “Open“, “Stronger” e “Trash“, a canção faz parte de uma demo gravada pela americana antes de conseguir o papel de Mitchie Torres em “Camp Rock” e alcançar o sucesso. A música fala sobre alguém que a persegue constantemente em seus pensamentos, e nunca foi lançada oficialmente. O vídeo acima foi gravado há exatamente cinco anos, quando a artista comemorou seu aniversário de 18 anos em turnê com os Jonas Brothers.

Catch Me

A sexta faixa do disco “Here We Go Again” é uma das preferidas dos fãs, mas nunca foi divulgada como música de trabalho do material. Até hoje presente nos shows da cantora, a balada fala sobre o medo de arriscar um relacionamento, já que “todos os ‘olás’ terminam com um ‘adeus'”.

Trainwreck

Outra canção da morena que faz sucesso entre os lovatics, “Trainwreck” fez parte do setlist das duas primeiras turnês da artista (entre 2008 e 2010). Aqui, a estrela canta sobre se apaixonar por alguém que não tem a cabeça no lugar, e mostra suas habilidades no piano enquanto chega à conclusão de que “não o amaria se mudasse”.

For The Love Of a Daughter

A emocionante mensagem ao seu pai, que sofria de doenças mentais e com o vício do alcoolismo, nunca foi apresentada ao vivo pela cantora. A canção foi composta para fazer parte do álbum “Here We Go Again“, mas a gravadora achou que seria “muito forte” para o disco de uma garota de 16 anos. Composta em parceria com William Beckett (vocalista do The Academy Is…), a balada acabou entrando na tracklist de “Unbroken“, dois anos depois.

World Of Chances

Também nunca apresentada ao vivo, uma das canções que mostram o lado mais vulnerável da artista é “World Of Chances“, criada durante uma sessão em estúdio com John Mayer. “Fiquei super nervosa”, disse a cantora na época, revelando que não acreditava que o guitarrista havia aceitado seu convite para compor. O músico, além de colaborar na criação da faixa, também toca violão na versão de estúdio.

Feliz aniversário, Demi! Por uma eternidade de boas canções e vocais incríveis! “Get your party on”

Comemore os 23 anos de Demi Lovato em sua página do Popzone!

Você também vai curtir