“O problema é deles”, diz Susana Vieira sobre filho do ex Sandro Pedroso

Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNewsSusana Vieira comenta a gravidez da filha do cantor Leonardo e diz não ter nada a ver com o assunto

por
  • Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews

    "O problema é deles", diz Susana Vieira sobre filho do ex Sandro Pedroso

    Susana Vieira comenta a gravidez da filha do cantor Leonardo e diz não ter nada a ver com o assunto

Na coletiva de imprensa da novela “A Regra do Jogo”, Susana Vieira comentou nesta terça-feira (18) a notícia de que o ex, Sandro Pedroso, terá um herdeiro com a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa. A jovem de 21 anos está grávida de três meses.

Questionada sobre o que pensa da polêmica gravidez, disparou: “Eu não acho nada. Eles é que têm que achar. O problema é deles e se nem eles estão sabendo resolver esse problema quem sou eu?”. Ao Popzone, a assessoria de imprensa do cantor Leonardo disse que Jéssica está esperando um menino.

Há pouco mais de uma semana, Leonardo falou ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, que não conhece Pedroso. “Eu não posso falar que é filho desse sujeito que você falou, eu não conheço. Não sei quem é e nem quero saber também”, esbravejou o cantor, que brincou ao duvidar da paternidade do neto: “Vai ter que fazer um DNA, né”, afirmou.

Entre idas e vindas, Sandro viveu um relacionamento com Susana Vieira desde 2009. O último término foi confirmado pelo ator em abril deste ano.

“Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu. Tenho um carinho muito especial por ela. Seremos sempre grandes amigos, mas nossos caminhos mudaram e nosso relacionamento chegou ao fim”, explicou o ator.

Você também vai curtir