“Ninguém ficou apavorado”, diz Rosamaria Murtinho sobre susto em barco

Photo Rio News A família de Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho passou por um susto no dia 8 de agosto, véspera do Dia dos Pais. Durante um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, os tripulantes foram socorridos pelo apresentador Luciano Huck após perceberam que a embarcação apresentava problemas.

por
  • Photo Rio News

    "Ninguém ficou apavorado", diz Rosamaria Murtinho sobre susto em barco

A família de Mauro Mendonça e Rosamaria Murtinho passou por um susto no dia 8 de agosto, véspera do Dia dos Pais. Durante um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, os tripulantes foram socorridos pelo apresentador Luciano Huck após perceberam que a embarcação apresentava problemas.

“Estávamos em cerca de oito pessoas. Ele [Luciano Huck] viu a gente fazendo gestos e veio de barco nos ajudar. Não foi nada impressionante, o barco apenas começou a dar problema e o Luciano estava por perto. Honestamente, não sei exatamente o que aconteceu, mas a gente viu que teve um fogo pequeno. Não era gasolina, era óleo, então não tinha risco de explosão”, disse a atriz ao Popzone nesta quarta-feira (26).

Rosamaria disse que ficou tranquila em todo o tempo e que a situação não chegou a alarmar a família. “Sabemos nadar muito bem, e como ele [Luciano Huck] estava pertinho nadamos uns trina metros. Ninguém ficou apavorado. A única que não sabia nadar era a babá da minha neta, e por isso ela colocou aquele macarrão e o colete [salva-vidas]”, relembrou.

Agradecida, a atriz declarou que Luciano é uma pessoa muito solidária que  ele não falou do episódio em seu programa, o “Caldeirão”, porque não havia necessidade para isso. “Ele foi ótimo, fundamental”, afirmou. “Mas tudo foi tão menos traumático do que saiu na imprensa que eu nem me lembro mais (risos). No dia seguinte, inclusive, comemoramos o Dia dos Pais normalmente”, completou.

Você também vai curtir