“Não existe favoritismo”, diz Viviane Araújo sobre “Dança dos Famosos”

Viviane Araújo é uma das participantes da "Dança dos Famosos" 2015. A atriz, que é rainha da bateria do Salgueiro e da Mancha Verde, manda muito bem no samba no pé, mas, diz que não sabe dançar todos os ritmos.  

"Não existe favoritismo. Cada domingo pode acontecer tudo e é uma somatória de pontos que você tem. Você pode ir bem em um ritmo e no outro não. Não tem como ter favoritismo. Nenhuma Dança teve", contou ela pouco antes de entrar no palco do "Domingão" nesta noite (2).

A atriz contou que já fez jazz há muito tempo e que faz ginástica e musculação para manter o corpo em forma. Ela admite que come besteiras e que os ensaios da "Dança" vão abrir seu apetite.

"Acho que vou comer mais para poder aguentar o pique dos ensaios".

Vivi confessa que poderá ter dificuldade ao dançar funk no quadro. "Não sei fazer o quadradinho [de 8]. Não adianta, não consigo fazer aquela droga daquele quadradinho do funk (risos)".

por

vivi

Viviane Araújo é uma das participantes da “Dança dos Famosos” 2015. A atriz, que é rainha da bateria do Salgueiro e da Mancha Verde, manda muito bem no samba no pé, mas, diz que não sabe dançar todos os ritmos.

“Não existe favoritismo. Cada domingo pode acontecer tudo e é uma somatória de pontos que você tem. Você pode ir bem em um ritmo e no outro não. Não tem como ter favoritismo. Nenhuma Dança teve”, contou ela pouco antes de entrar no palco do “Domingão” nesta noite (2).

A atriz contou que já fez jazz há muito tempo e que faz ginástica e musculação para manter o corpo em forma. Ela admite que come besteiras e que os ensaios da “Dança” vão abrir seu apetite.

“Acho que vou comer mais para poder aguentar o pique dos ensaios”.

Vivi confessa que poderá ter dificuldade ao dançar funk no quadro. “Não sei fazer o quadradinho [de 8]. Não adianta, não consigo fazer aquela droga daquele quadradinho do funk (risos)”.

Você também vai curtir