Na TV, William Bonner fala sobre carreira, assédio e paixão por carros

Reprodução/Facebook/JornalNacional O jornalista e âncora do "Jornal Nacional" William Bonner participou pela primeira vez do "Estrelas", programa comandado por Angélica na Globo, na tarde deste sábado (22). Na atração, Bonner falou sobre a responsabilidade que exerce à frente do telejornal de maior audiência do País, gafes ao vivo, e explicou a paixão que sente por automóveis.

por
  • Reprodução/Facebook/JornalNacional

    Na TV, William Bonner fala sobre carreira, assédio e paixão por carros

O jornalista e âncora do “Jornal Nacional” William Bonner participou pela primeira vez do “Estrelas”, programa comandado por Angélica na Globo, na tarde deste sábado (22). Na atração, Bonner falou sobre a responsabilidade que exerce à frente do telejornal de maior audiência do País, gafes ao vivo, e explicou a paixão que sente por automóveis.

Durante o bate-papo, Bonner iniciou a conversa explicando o peso que sente como editor-chefe do “JN”. “Aprendi a lidar como a fama e com o assédio”, disse ela.

O jornalista também explicou a paixão por automóveis. “Eu sempre gostei. Eu estou casado com a Fátima [Bernardes] há 25 anos, e, nesse período, ela só escolheu o carro dela em duas ocasiões”, disse Bonner, enquanto dirigia um carro esportivo americano, e dos anos 60.

Bonner e Fátima Bernardes estão casados há exatos 25 anos. Os dois se conheceram nos bastidores da Globo, no ano de 1988, quando passaram a dividir a bancada do “Jornal da Globo”. Beijaram-se pela primeira vez três dias depois de se conhecerem, mas iniciaram — e assumiram publicamente — o namoro apenas dois anos depois, em 1990.

Os dois são pais de filhos trigêmeos, Laura, Vinicius e Beatriz, hoje com 17 anos. Os três nasceram prematuros, com 7 meses (34 semanas), no dia 21 de outubro de 1997 na clínica São José, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. Vinicius foi o primeiro bebê a nascer. Na ocasião, Bonner acompanhou o nascimento dos filhos registrando tudo o que acontecia na maternidade.

Você também vai curtir