Museu aumenta segurança após foto ofensiva com estátua de Nicki Minaj

Judy Eddy/WENN/Folhapress Recém-inaugurada, uma estátua de cera de Nicki Minaj inspirada em uma cena da cantora no clipe da música "Anaconda" tem sido alvo de poses "inapropriadas" dos visitantes do museu Madame Tussauds de Las Vegas (Estados Unidos).

por
  • Judy Eddy/WENN/Folhapress

    Museu aumenta segurança após foto ofensiva com estátua de Nicki Minaj

Recém-inaugurada, uma estátua de cera de Nicki Minaj inspirada em uma cena da cantora no clipe da música "Anaconda" tem sido alvo de poses "inapropriadas" dos visitantes do museu Madame Tussauds de Las Vegas (Estados Unidos).

Por meio de um comunicado, o museu reprovou nesta quinta-feira (20) o comportamento de um visitante que tirou uma foto considerada obscena ao lado da réplica de Minaj.

"É lamentável que este visitante decidiu ter esse comportamento tão inapropriado e pedimos desculpas por qualquer ofensa causada. Temos funcionários monitorando os comportamentos dos visitantes para assegurar que nossas figuras de cera sejam tratadas com respeito, mas nesta ocasião um de nossos seguranças não estava presente", diz o museu em nota oficial publicada no Twitter.

Em seguida, declarou que pretende tomar providências: "Iremos garantir que mais funcionários estejam presentes nesta área que cerca a estátua em particular para que uma foto como esta não seja tirada novamente".

Até o momento, a cantora ainda não visitou o Madame Tussauds para conhecer a estátua feita em sua homenagem. No Instagram, ela se mostrou orgulhosa da réplica: "Eu amor isso e mal posso esperar para ver". 

Você também vai curtir