Michel Teló se reúne pela primeira vez com colegas do “The Voice Brasil”

João Miguel Júnior/TV Globo/DivulgaçãoTécnico recebe as boas vindas de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos no "The Voice"

por

Michel Teló se reúne pela primeira vez com colegas do "The Voice Brasil"

Técnico recebe as boas vindas de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos no “The Voice”

Michel Teló se reuniu pela primeira vez com os colegas de bancada no reality show musical “The Voice”. A imagem do encontro, na qual aparecem Teló, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte, foi divulgada pelo “Vídeo Show” na tarde desta sexta-feira (21).

Dono do hit de sucesso “Ai se eu te pego”, Teló substitui o cantor sertanejo Daniel, que deixou o programa por questões contratuais com a Endemol, dona do formato, que exige a renovação do elenco.

“É um privilégio participar do ‘The Voice Brasil’. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar”, disse Teló.

Segundo noticiou o colunista do Popzone Flávio Ricco, a participação de Claudia Leitte no “The Voice Brasil” também era dúvida nos bastidores da Globo. O motivo dessa indefinição estaria relacionado ao fato de que as edições do programa atrapalhariam a sua agenda de shows. A confirmação de sua participação, no entanto, veio no dia 19 de junho.

O reality musical estreou na programação da Globo em 2012. Esta, portanto, será a sua quarta temporada no Brasil, com estreia prevista para outubro. Além da edição tradicional, com adultos, a Globo informou que irá realizar o “The Voice Kids”, com crianças. O apresentador e os jurados, no entanto, ainda não foram definidos.

Você também vai curtir