Meghan Trainor cancela shows restantes da turnê devido a hemorragia nas cordas vocais

por

Cantora precisará fazer cirurgia novamente

Meghan Trainor

A cantora Meghan Trainor foi forçada a cancelar os shows restantes de sua turnê por novamente ter tido uma hemorragia nas cordas vocais.

A loira havia cancelado algumas apresentações no início de julho devido a este mesmo problema, no entanto, a americana retornou aos palcos duas semanas depois da primeira cirurgia.

Agora a artista anunciou nesta terça-feira (11) pelo Instagram que precisará passar por uma segunda cirurgia. “Eu estava sendo bastante cuidadosa e tomando todas as devidas precauções, mas tive hemorragia nas minhas cordas vocais de novo. Estou com bronquite e estive tossindo muito. Infelizmente, vou precisar cancelar o restante da minha turnê e fazer uma cirurgia para reparar isso de uma vez por todas”, escreveu.

“Adoro fazer turnê e amo ver os seus rostos maravilhosos a cada noite. Estou determinada a fazer o que for preciso para melhorar e voltar mais forte do que nunca. Amo vocês, obrigada pela compreensão, amor e apoio de todos”, disse a voz de “All About That Bass” aos fãs.

Veja letras, traduções e muito mais de Meghan Trainor no Popzone!

Você também vai curtir