Maurren Maggi lidera estreia na “Dança”; favorita, Viviane Araújo é 3ª

A saltadora e velocista Maurren Maggi surpreendeu e liderou a semana de estreia entre as mulheres na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo. Viviane Araújo, tida como uma das favoritas na competição, ficou apenas em terceiro lugar, atrás de Negra Li.

por
 16ago2015---a-saltadora-e-velocista-maurren-maggi-surpreendeu-e-liderou-a-semana-de-estreia-entre-as-mulheres-na-danca-dos-famosos-do-domingao-do-faustao-da-globo-viviane-1439769293675_615x300

A saltadora e velocista Maurren Maggi surpreendeu e liderou a semana de estreia entre as mulheres na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo. Viviane Araújo, tida como uma das favoritas na competição, ficou apenas em terceiro lugar, atrás de Negra Li.

Maggi dançou ao som de “Heroes” ao lado do bailarino Roberto Motta. Mostrou molejo, desenvoltura e pouco nervosismo. Como consequÊncia, ela recebeu as notas 10, 10, 9,8, 10 e 10.

Já Negra Li exibiu a coreografia “A Sky Full of Stars”. “É cansativo, a gente dá o sangue, o suor. Fiquei longe de casa e da minha família, porque estava no Rio ensaiando”, disse ela.

Decepção da noite, Viviane Araújo gingou ao som de “Rather Be”, de Clean Badit. “Meu coração está igual a bateria de escola de samba”, avaliou ela, pouco antes da apresentação.

Viviane se defendeu dizendo que “não existe o favoritismo, disse e que cada domingo pode bem em um ritmo e no outro não”.

Neste domingo (9), o grupo feminino, acompanhado por dançarinos profissionais profissionais, dançou hits distintos. Ninguém foi eliminado.

Nesta “Dança dos Famosos”, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais vão decorar semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro. No palco, o programa traz de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. O “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Você também vai curtir