TOPO

Luke Bryan segue no topo e Ed Sheeran alcança seu melhor posto na parada americana de álbuns

por Marta Lima / Publicado em segunda-feira, 24 ago 2015 12:29 PM / / 652 views

Site Oficial
Luke Bryan

Pela segunda semana consecutiva, o álbum “Kill The Lights” do astro da música country Luke Bryan (ao lado) encabeçou a parada da Billboard. Foram vendidas o equivalente a 99 mil unidades do trabalho, o que eleva o total de vendas dele para 344 mil cópias.

Quem também está comemorando é Ed Sheeran, que viu seu disco “x” ir do sexto para o segundo lugar do top 200, o melhor desempenho do trabalho nos EUA desde o seu lançamento em junho do ano passado.

O bom resultado se deve a duas razões: semana passada o especial “Ed Sheeran – Live at Wembley Stadium” foi exibido na televisão americana com grande audiência e a versão digital do disco foi vendido com um enorme desconto pela Google Play.

Dr. Dre

Outro artista que vive ótima fase é Dr. Dre (à direita). Seu recém-lançado “Compton” caiu um posto em relação à semana passada e ficou na terceira posição. Por outro lado, “Straight Outta Compton”, o álbum de estreia do grupo que o revelou, o N.W.A., teve um grande aumento de vendas, ficando no quarto lugar.

O trabalho foi lançado originalmente em 1988 e na época ele não foi além da 37ª posição. O interesse renovado no grupo se deve ao sucesso da recém-lançada cinebiografia da banda, uma das mais importantes da história do hip hop.

Pela segunda semana seguida, “Straight Outta Compton” foi o filme que mais dinheiro arrecadou nas bilheterias americanas.

Fechando o top 5 está o volume 55 da popular série de coletâneas “Now”. Outros dois álbuns estrearam na lista dos 10 mais da Billboard. “Cry Baby” de Melanie Martinez ficou na sexta posição e “Venom” do Bullet For My Valentine na oitava.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem na parada da Billboard!

|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *