Lindsay Lohan saiu correndo pelada após casamento, diz jornal

por

Lindsay Lohan saiu correndo pelada após casamento, diz jornal

Lindsay Lohan se envolveu em nova polêmica no casamento de Justin Etzin, cônsul geral e embaixador de turismo de Seicheles, na África Oriental, com a modelo Lana Zakocela na semana passada em Florença, na Itália. A atriz foi vista correndo nua após deixar a cerimônia, informou nesta sexta-feira (28) a coluna “Page Six”, do jornal “NY Post”.

“Lindsay foi embora cedo do evento. Ela voltou para sua casa e estava correndo pelada, dizendo que estava drogada”, revelou uma fonte.

Uma outra testemunha contou ao jornal que Lilo estava um tanto quanto dispersa no casamento: “Lindsay estava pintando as unhas durante a cerimônia e olhando o celular”.

A fonte disse, ainda, que Lindsay não gostou quando notou ter sido fotografada por algum convidado. “Ela ficou chateada quando pensou que alguém havia tirado uma foto dela. Ela falou com sotaque britânico, ‘Quem tirou a foto? Não seja idiota’.

O jornal relata que ela afirmou ter tido suas joias roubadas no casamento. No entanto, o representante do noivo afirmou que isso não é verdade.

Você também vai curtir