Liam Payne confirma que One Direction terá uma “pequena folga” após quinto álbum

por

One Direction

Liam Payne, um quarto do One Direction, deu entrevista pelo telefone para o programa de rádio “The Kidd Kraddick Morning Show” e revelou alguns detalhes sobre os próximos passos do grupo.

O cantor confirmou que o quinto álbum de estúdio dos britânicos já tem título (apesar de não estar autorizado a revelar), e que, após seu lançamento, o quarteto fará uma pausa da carreira.

“É parcialmente verdade [que o contrato da banda se encerra após o quinto disco], mas isso é só parte de negócios, sabe como é. Mas nós vamos mesmo precisar de uma pequena folga, não vou sair por aí mentindo para as pessoas, afinal estamos na estrada há cinco anos”, declarou o artista. “Acho que as pessoas não deveriam ficar bravas conosco por causa disso”.

O cantor foi questionado se aproveitaria a pausa do grupo para se concentrar em projetos solo, e deixou claro que está interessado apenas em descansar. “Eu gosto da parte de composição – mas não quero que aconteça como da última vez que falei sobre isso na rádio, tipo ‘ah o One Direction entrará em hiato’; vamos ter apenas uma pequena folga”.

O próximo material de inéditas do quarteto está previsto para ser lançado este semestre, precedido pelo single “Drag Me Down”.

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Popzone!

Você também vai curtir