Jornalista da Globo vira “alvo” de manifestantes e desabafa no Twitter

Cristiana Lôbo, jornalista que cobre os bastidores da política em Brasília pela Globo e Globo News, virou "alvo" de manifestantes durante o protesto que reuniu milhares de pessoas na avenida Paulista, em São Paulo.

por

Cristiana Lôbo, jornalista que cobre os bastidores da política em Brasília pela Globo e Globo News, virou “alvo” de manifestantes durante o protesto que reuniu milhares de pessoas na avenida Paulista, em São Paulo.

Em pelo menos dois momentos, foi possível observar pessoas gritando ou exibindo palavras como “Cristiana vendida” ou “Cristiana, para de defender Dilma”, referindo-se ao suposto apoio da jornalista ao governo Dilma Rousseff.

No Twitter, Cristiana Lôbo fez um desabafo. “Até aqui, muitas queixas de pessoas do lado dos manifestantes; agora aos apoiadores do governo também reclamam”, disse ela através do seu perfil oficial.

Ate aqui, muitas queixas de pessoas do lado dos manifestantes; agora aos apoiadores do governo tambem reclamam.

— Cristiana Lôbo (@cristilobo) agosto 16, 2015

O país registra neste domingo protestos contra o governo Dilma no Distrito Federal e em pelo menos 13 Estados: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

À tarde, os principais protestos ocorreram em São Paulo, na Avenida Paulista, em João Pessoa, onde manifestantes iniciaram a concentração da Marcha contra Corrupção, e em Porto Alegre, onde as pessoas se reuniram no Parque Moinhos de Vento para ato contra o governo de Dilma.

Você também vai curtir