Intérprete de abertura de “Dragoon Ball GT” divulga música completa

O cantor Ricardo Fábio, em parceira com o blog Tsb anime lançou a versão completa da abertura de "Dragon Ball GT", chamada "Coração de Criança". Ele é o intérprete do tema da série.

Atualmente, Ricardo se dedica a dublagens, shows e direções e produções de espetáculos. Ele é a voz do narrador de "Pocoyo" há seis anos e já cantou várias músicas dos desenhos "Doutora brinquedos" e "Princesa Sofia".

A série "Dragon Ball GT", que foi exibida no Brasil pela Globo, Band e Cartoon Network, estreou em 1997 e teve 64 episódios. O desenho mostrava a continuação das aventuras de Goku, que volta a ser criança no início por um pedido de Pilaf ao dragão Red Shen-long. Goku viaja por toda a galáxia para recuperar as esferas do dragão.

por

O cantor Ricardo Fábio, em parceira com o blog Tsb anime lançou a versão completa da abertura de “Dragon Ball GT”, chamada “Coração de Criança”. Ele é o intérprete do tema da série.

Atualmente, Ricardo se dedica a dublagens, shows e direções e produções de espetáculos. Ele é a voz do narrador de “Pocoyo” há seis anos e já cantou várias músicas dos desenhos “Doutora brinquedos” e “Princesa Sofia”.

A série “Dragon Ball GT”, que foi exibida no Brasil pela Globo, Band e Cartoon Network, estreou em 1997 e teve 64 episódios. O desenho mostrava a continuação das aventuras de Goku, que volta a ser criança no início por um pedido de Pilaf ao dragão Red Shen-long. Goku viaja por toda a galáxia para recuperar as esferas do dragão.

Você também vai curtir