Indiozinho de “O Rei do Gado” agora é DJ e reaparece com visual barbudo

Reprodução/TV GloboPedro Gabriel, o idiozinho Uerê da novela "O Rei do Gado", participa do "Encontro com Fátima Bernardes"

por
  • Reprodução/TV GloboIndiozinho de "O Rei do Gado" agora é DJ e reaparece com visual barbudo

    Pedro Gabriel, o idiozinho Uerê da novela “O Rei do Gado”, participa do “Encontro com Fátima Bernardes”

Quem acompanha a reprise de “O Rei do Gado” fica encantado com o indiozinho Uerê, na época com oito anos, filho adotivo do Zé do Araguaia (Stênio Garcia) e Donana (Bete Mendes). Dezoito anos depois, Pedro Gabriel, que deu vida ao garotinho com o bordão “Uerê quer voarar”, reapareceu no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e chamou atenção pelo visual barbudo.

Hoje com 27 anos, Pedro deixou de ser ator e se dedica a carreira de produtor de eventos e DJ em Brasília. À Fátima Bernardes, ele disse que as pessoas não o reconhecem mais, só quando algum amigo comenta de seu passado. Mas na época, Pedro contou que foi difícil lidar com o assédio.

“Foi complicado o sucesso. O personagem foi um estouro, todo mudo me parava na rua. Eu tinha que ir mais cedo para a escola. Eu gostava. O namorado da minha mãe que me levou para fazer o teste, eu não queria, mas ele disse que eu não ia perder nada. Dias depois ligaram para minha mãe e falaram que eu tinha passado”, lembrou.

A novela de Benedito Ruy Barbosa foi o único trabalho do ator na TV.

Você também vai curtir