TOPO

Grecthen demonstra irritação com vídeo e sugere que Van Damme é gay

por Redação / Publicado em domingo, 23 ago 2015 21:11 PM / / 2470 views
  • Reprodução/SBT e Reprodução/Facebook/Bojack HorsemanGrecthen demonstra irritação com vídeo e sugere que Van Damme é gay

Ao falar sobre o vídeo, na qual aparece dançando com Jean-Claude Van Damme supostamente excitado, Gretchen demonstrou irritação e sugeriu que o ator é gay.

“Eu amei que você colocou esse vídeo, porque até que, enfim, vou esclarecer essa história. Porque, olha, tanta gente enchendo a minha paciência com isso dizendo que ele ficou…, que ele colocou o boné à frente. É tudo mentira. Mentira, porque, na verdade, ele não gosta”, disparou Gretchen durante o programa “Eliana”.

“E segundo, tudo que aconteceu ali é que o intérprete chega e pede para ele dançar. Ele nem ia dançar. Ele é uma pessoa muito fria, muito na dele. A produção dele é mais fria ainda. Ele colocou o boné à frente só para fazer uma graça.E tudo mentiroso. Primeiro, porque ele não gosta da ‘coisa'”, disparou Gretchen.

A famosa cena ocorreu nos anos 1990 em uma participação no “Domingo Legal”, na época comandado por Gugu Liberato. A imagem se tornou meme nas redes sociais e foi parodiada pelo desenho norte-americano “Bojack Horseman”, do Netflix.

Em julho, a página do personagem no Facebook publicou um desenho com Bojack — que é meio humano, meio cavalo — no lugar do astro de filmes de ação, enquanto ele dançava com a brasileira no cenário do programa do SBT. “Olhando aqui meu álbum “90’s to Remember” achei essa foto de quando fui ao Brazil promover Horsin’ Around (adorada até hoje). Obrigado, brazileños! Nunca vou esquecer desse #piripiripiri”, dizia ele na legenda da imagem.

Reveja o encontro de Grecthen e Van Damme

|

Comentários no Facebook