Grazi Massafera confessa ter visitado cracolândia para compor seu personagem em “Verdades Secretas”

Dilson Silva /AgNewsLarissa é usuária de drogas em "Verdades Secretas" No ar como Larissa, modelo decadente que se afunda nas drogas em "Verdades Secretas", Grazi Massafera disse que visitar a Cracolândia para compor a personagem a fez olhar com outros olhos os viciados em crack que frequentam o centro de São Paulo e outras pessoas em situação parecida.

por
  • Dilson Silva /AgNews

    Verdades Secretas

    Larissa é usuária de drogas em “Verdades Secretas”

No ar como Larissa, modelo decadente que se afunda nas drogas em “Verdades Secretas”, Grazi Massafera disse que visitar a Cracolândia para compor a personagem a fez olhar com outros olhos os viciados em crack que frequentam o centro de São Paulo e outras pessoas em situação parecida.

“A gente tem um preconceito inicial de que são marginais, monstros, zumbis. Mas ali tem muito sofrimento. Ninguém quer estar ali”, disse a atriz em entrevista ao programa “É de Casa”, da Rede Globo.
Grazi disse ainda que saiu de lá com a impressão de que é um “inferno na terra” e com uma sensação de impotência. “Impotência social e artística. De que é impossível retratar ou chegar perto disso”, afirmou.
Bem mais magra, Grazi contou ainda que tem uma “tensão no corpo” durante as gravações e que muitas vezes chega com o pescoço “travado” em casa.
Depois de um dia intenso de gravações da novela, encontrar a filha, Sofia, em casa, é o momento de luz. “Encontro ela e desconecto muito rápido”.

Você também vai curtir