Grávida de uma menina, Sabrina deixa o “MasterChef” após “prato apático”

A paulista Sabrina Kanai foi eliminada do "MasterChef" nesta terça-feira (11) depois de apresentar um prato considerado "apático", "sem gosto" e "sem tempero" pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

por

sabrinaA paulista Sabrina Kanai foi eliminada do “MasterChef” nesta terça-feira (11) depois de apresentar um prato considerado “apático”, “sem gosto” e “sem tempero” pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Casada com um francês, ela precisou cozinhar com ingredientes escolhidos por Jacquin, mas a escolha de preparar rã empanadas com tomate confit não agradou ao paladar do jurado. “Você não é casada com um francês, não. Deve ser um francês do Paraguai”, cirticou.

Ao deixar o programa, Sabrina anunciou que está grávida de uma menina. Para a apresentadora Ana Paula Padrão, ela explicou que manteve a gestação em segredo para que a condição não interferisse em seu desempenho e relacionamentos na competição. “É um programa de gastronomia, de culinária, queria que cada coisa aqui fosse verdadeira”, disse.

 

Você também vai curtir