Globo revela cenário de dois andares para os Jogos Olímpicos do Rio

A TV Globo revelou, na tarde desta quarta-feira (5), como será o cenário da emissora durante a cobertura dos Jogos Olímpicos, que serão realizados daqui a um ano no Rio de Janeiro. O cenário terá uma estrutura de dois andares, onde trabalharão dezenas de profissionais tanto da Globo quanto do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.

por

globoA TV Globo revelou, na tarde desta quarta-feira (5), como será o cenário da emissora durante a cobertura dos Jogos Olímpicos, que serão realizados daqui a um ano no Rio de Janeiro. O cenário terá uma estrutura de dois andares, onde trabalharão dezenas de profissionais tanto da Globo quanto do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo.

Globo, Record e a TV Bandeirantes possuem os direitos de transmissão e vão fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos pela TV aberta no ano que vem.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Popzone, o evento irá estabelecer na aberta, como invariavelmente acontece na fechada, uma disputa que promete ser das mais empolgantes pela maior audiência. Por princípio, nenhuma delas terá alguma vantagem.

O que for feito por fora da imagem principal – a que é gerada pela empresa do Comitê Olímpico Internacional, como as câmeras exclusivas e o trabalho de equipe, é o que poderá fazer a diferença. A competição das TVs também será algo que vai chamar muita atenção.

Você também vai curtir