Filho de Simba, de “O Rei Leão”, será mostrado em nova série da Disney

Personagens de "O Rei Leão" estarão de volta após mais de uma década do lançamento filme na nova série produzida pela Disney. Em "The Lion Guard: Return of the Roar", serão mostradas as aventuras de Kion, filho de Simba – personagem principal no filme original. Na história, Kion se une a um grupo de animais e com eles procura manter a paz onde vivem. 

por

Personagens de “O Rei Leão” estarão de volta após mais de uma década do lançamento filme na nova série produzida pela Disney. Em “The Lion Guard: Return of the Roar”, serão mostradas as aventuras de Kion, filho de Simba – personagem principal no filme original. Na história, Kion se une a um grupo de animais e com eles procura manter a paz onde vivem.

A série está sendo produzida há quatro anos e foi feita com o objetivo de se aproximar do sucesso de “O Rei Leão”. “Queríamos ter certeza de que nos aproximaríamos o máximo que pudéssemos da sensação provocada pelo filme. Acredito que as pessoas ficarão encantadas com a beleza da série. Alguns artistas, de fato, trabalharam nos filmes originais”, afirmou o produtor executivo Nancy Kanter, vice-presidente e gerente geral do canal Disney Junior à revista “Variety”.

De acordo com a publicação, a Disney consultou profissionais com experiência no parque temático  Animal Kingdom para a criação das características de vários animais que irão aparecer no programa.

Os dubladores James Earl Jones e Ernie Sabella voltarão com seus papéis de “O Rei Leão” como Mufasa e Pumba, respectivamente. Outros personagens que ainda poderão ser vistos da animação original são o herói Simba e sua mulher, Nala.

“As pessoas estão curiosas para saberem o que vamos manter da história original e o que terá de novidade. Estou muito confiante”, afirmou Kanter. Uma pré-estreia da série está marcada para acontecer no dia 16 de agosto, na D23 Expo em  Anaheim, na Califórnia. O lançamento da série nos Estados Unidos está previsto para o início do ano que vem, nos canais Disney Chanel e Disney Junior.

Você também vai curtir