Filha do cantor Leonardo está grávida de um menino, diz assessoria

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, está grávida de um menino, informou ao UOL a assessoria de imprensa do sertanejo. O pai da criança é o ator Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira.

por

img_5779

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, está grávida de um menino, informou ao Popzone a assessoria de imprensa do sertanejo. O pai da criança é o ator Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira.

“Ela fez um exame de sangue específico que constatou que é menino. Mas ela está de três meses, é muito recente ainda, não dá para ter tanta certeza”, complementou.

No último final de semana, Jéssica, de 21 anos, ganhou uma festa das amigas para comemorar a gravidez. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Leonardo contou que não conhece Pedroso.

“Eu não posso falar que é filho desse sujeito que você falou, eu não conheço. Não sei quem é e nem quero saber também”, esbravejou o cantor, que brincou ao duvidar da paternidade do neto: “Vai ter que fazer um DNA, né”.

Assim que a notícia da gravidez veio a público, em julho, a assessoria de Sandro Pedroso avisou que o casal não estava mais namorando, mas que o ator iria assumir a criança.

Estudante de Design de Moda, Jéssica tem mais de 26 mil seguidores no Instagram e recebe muitos elogios nas redes sociais, onde costuma publicar fotos suas maquiadas, dando dicas de beleza e moda para as mulheres. Selfies que ressaltam seus olhos claros, herdados do pai famoso, são constantes no Facebook e Instagram. Lá, ela costuma arrancar elogios e receber pedidos de dicas de maquiagem.

Por conta de sua popularidade na internet, Jéssica ganha cachê sempre que publica fotos fazendo propagandas de marcas.

Você também vai curtir