TOPO

Eminem diz que superou vício em drogas fazendo corrida

por Marta Lima / Publicado em terça-feira, 04 ago 2015 13:29 PM / / 459 views

EminemEm entrevista à revista Men’s Journal, Eminem revelou qual foi o segredo para conseguir ficar sóbrio depois de sair de uma clínica de reabilitação em 2007, quando foi internado para tratar de seu vício em analgésicos e calmantes.

“O Vicodin e Valium que eu tomei por anos deixaram um buraco no meu estômago, então para evitar as dores eu comia constantemente e comia mal”, contou o rapper.

Ele então substituiu os maus hábitos pela corrida, que ajudou a superar o vício e ainda perder o peso extra.

“Eu tinha um cérebro de viciado e quando me voltei para a corrida, acho que me empolguei um pouco. Eu virei um maldito hamster. Fazia 27 km na esteira num dia só. Eu levantava de manhã e antes de ir para o estúdio corria 13,5 km por cerca de uma hora. Depois chegava em casa e fazia mais 13,5”, contou o músico, dizendo ainda que a atividade lhe ajudou a perder 37 dos 104 quilos que pesava na época.

Agora, o dono do sucesso “Stan” diz que mantém seus 67 quilos com vídeos de exercícios, que no começo lhe deixavam exausto por até dois dias.

“Acho que sou meio compulsivo com ginástica. Sinto que se ficar muito tempo sem fazer, se tiver uma semana louca e fizer uma pausa de cinco dias, teria que começar tudo de novo. Tenho medo de que se ir além disso, perderei a motivação. Uma vez que você chega numa fase em que obteve progress, você não quer desistir e abrir mão do que começou”, completou.

Confira as letras, traduções e muito mais de Eminem no Popzone.

|