TOPO

Em entrevista, Thammy revela que pegaria Ana Maria Braga e Camila Queiroz

por Redação / Publicado em quinta-feira, 13 ago 2015 13:54 PM / / 588 views

tamyThammy Miranda revelou que pegaria a apresentadora Ana Maria Braga e a protagonista da novela “Verdade Secretas”, Camila Queiroz. “Eu pegaria Ana Maria Braga. Eu gosto de mulheres maduras. [E] pegaria a Angel [Camila Queiroz], porque ela é uma gata”, respondeu Thammy, em entrevista ao programa “Okay Pessoal”, do SBT, nesta quinta-feira (13). Atualmente, Thammy está comprometida com Andressa Ferreira.

De barba e com a voz masculinizada, Thammy contou que não sabe o que é TPM há três anos. “Faz três anos. Eu não menstruo mais por causa dos hormônios”, explicou ela.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ela se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. “Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito”, disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do Popzone durante o São Paulo Fashion Week.

Thammy comentou o excesso de críticas que ela e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais.

“Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?”, questiona Thammy Miranda.

|

Comentários no Facebook