Em decorrência da recuperação de Chad Kroeger, Nickelback cancela turnê europeia

por

Vocalista passou bem pela cirurgia nas cordas vocais, mas precisará de mais tempo para descansar

Nickelback

Os canadenses do Nickelback anunciaram esta semana o cancelamento de todas as datas da turnê europeia que a banda iniciaria em 30 de setembro.

O motivo é a recuperação de Chad Kroeger, que precisou se submeter a uma cirurgia para a remoção de um cisto em suas cordas vocais, diagnosticado em junho.

O líder do quarteto passou bem pelo procedimento, mas precisará de um período maior de descanso antes de poder voltar aos palcos. “O Nickelback foi forçado a cancelar as datas restantes da turnê 2015 de “No Fixed Adress” devido ao extenso período de descanso vocal recomendado ao vocalista Chad Kroeger“, diz o início do comunicado postado no site da banda.

“Todos estamos tristes de não poder encontrar nossos fãs na estrada, mas a saúde, cura e plena recuperação de Chad é o mais importante agora. No tempo certo, esperamos tê-lo de volta mais forte e melhor que antes. Agradecemos a todos pelo apoio e compreensão durante esse período e mal podemos esperar para voltar à estrada e tocar para todos vocês novamente logo”.

Confira as letras, traduções e mais do Nickelback no Popzone.

Você também vai curtir