Em “A Regra do Jogo”, Atena finge ser rica e se aproxima do jogador Neymar

João Miguel Júnior/TV GloboAtena (Giovanna Antonelli ) finge ser amiga de Neymar Jr. Atena, personagem de Giovanna Antonelli, em "A Regra do Jogo", próxima novela das nove, que estreia na próxima segunda-feira (31), é uma golpista profissional e sedutora. Em uma das cenas no capítulo de estreia da novela, de João Emanuel Carneiro, ela vai em uma festa no Morro da Macaca com Sumara (Karine Teles), uma mulher rica e solitária, e finge ser amiga de Neymar para que a mulher acredite que ela seja bem relacionada.

por
  • João Miguel Júnior/TV Globo

    Em "A Regra do Jogo", Atena finge ser rica e se aproxima do jogador Neymar

    Atena (Giovanna Antonelli ) finge ser amiga de Neymar Jr.

Atena, personagem de Giovanna Antonelli, em “A Regra do Jogo”, próxima novela das nove, que estreia na próxima segunda-feira (31), é uma golpista profissional e sedutora. Em uma das cenas no capítulo de estreia da novela, de João Emanuel Carneiro, ela vai em uma festa no Morro da Macaca com Sumara (Karine Teles), uma mulher rica e solitária, e finge ser amiga de Neymar para que a mulher acredite que ela seja bem relacionada.

João Miguel Júnior/ TV Globo

Em "A Regra do Jogo", Atena finge ser rica e se aproxima do jogador Neymar

Rafaella Santos, irmã de Neymar, também participou de cena de “A Regra do Jogo”

Em "A Regra do Jogo", Atena finge ser rica e se aproxima do jogador Neymar

Sumara acaba caindo na mentira e acredita que Atena conheça o jogador, um dos convidados da festa.

Ao olhar o cardápio, a golpista escolhe uma garrafa de champanhe caríssima, que não tem no local.

“Pena, porque eu estava disposta a pagar o que for. Dez mil! Quinze mil pelo prazer de tomar o champanhe que eu gosto!”.

Tóia (Vanessa Giácomo), a gerente da boate, que também acredita estar diante de uma milionária, providencia o pedido de Atena.

Quando a conta chega, Atena usa uma desculpa esfarrapada para que a amiga banque seu luxo: “Sumara, amiga… tô envergonhada… acho que esqueci o cartão de credito…”. A mulher paga tudo já que dinheiro não é problema para ela.

Você também vai curtir