Disney anuncia animação que reconta história de João e o Pé de Feijão

A Disney anunciou nesta sexta-feira (14) a produção do filme "Gigantic – Down To Earth", aventura baseada na fábula de João e o Pé de Feijão. Dirigido por Nathan Greno ("Enrolados") e produzido por Dorothy McKim ("Hora de Viajar!"), a animação tem estreia prevista para 2018. O anúncio foi realizado durante a convenção D23, uma espécie de "comic-con" interna do conglomerado de entretenimento.

por

Walt_disney_pictures

A Disney anunciou nesta sexta-feira (14) a produção do filme “Gigantic – Down To Earth”, aventura baseada na fábula de João e o Pé de Feijão. Dirigido por Nathan Greno (“Enrolados”) e produzido por Dorothy McKim (“Hora de Viajar!”), a animação tem estreia prevista para 2018. O anúncio foi realizado durante a convenção D23, uma espécie de “comic-con” interna do conglomerado de entretenimento.

Diferente da história original, “Gigantic” –ainda sem título em português– não terá apenas um gigante, mas diversas civilizações deles. Segundo os realizadores, Ima, a gigante que se torna amiga do protagonista Jack, foi inspirada em uma menina real do sul da Espanha que a produção conheceu durante a pesquisa para ao filme.

“Gigantic” terá música dos mesmos compositores de “Let It Go”, de “Frozen”.