TOPO
Sem categoria

DiCaprio vai viver serial killer em filme dirigido por Martin Scorsese

por Bibi Toledo / Publicado em terça-feira, 11 ago 2015 03:45 AM / / 477 views
  • Charley Gallay/Getty Images

    DiCaprio vai viver serial killer em filme dirigido por Martin Scorsese

A parceria entre Martin Scorsese e Leonardo Di Caprio chegará ao 6º filme. Isso porque, após trabalharem juntos em “Gangues de Nova York” (2002),” O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010), e o Lobo de Wall Street (2013), eles se reunirão novamente no filme “Devil in The White City”, adaptação do livro de Erik Larson. O longa, que terá o roteiro de Billy Ray (“Capitão Phillips”, “Jogos Vorazes”)  será produzido pelo Paramount, que ganhou por meio de um leilão os direitos do filme.

Baseada em fatos reais, a obra acompanha a vida de dois homens (Daniel H. Burnham e H.H Holmes) que tiveram um papel fundamental na Feira Mundial da Chicago de 1983,  exposição em homenagem aos 400 anos da chegada de Cristóvão Colombo à América. 

Leonardo DiCaprio vai interpretar o H. H Holmes, um dos primeiros assassinos em série dos Estados Unidos, que atraía suas vitimas para o próprio hotel que ele construiu nas proximidades da exposição.  Após abusar sexualmente das suas vítimas mulheres, Holmes as matava e vendia os esqueletos dissecados para faculdades de medicina. Apesar de ter confessado a morte de 27 pessoas, acredita-se que ele fez mais de  100 vítimas.

|

Comentários no Facebook