TOPO

Depois de ser atacado por fãs de Taylor Swift, vocalista do Grizzly Bear exclui conta do Twitter

por Marta Lima / Publicado em sexta-feira, 28 ago 2015 14:41 PM / / 478 views

Grizzly Bear

Ed Droste, vocalista da banda novaiorquina Grizzly Bear, resolveu se retirar das redes sociais depois de sofrer com a retaliação dos apaixonados fãs de Taylor Swift. Há algum tempo, o músico vinha expressando seu desgosto com a estrela pop depois de tê-la conhecido pessoalmente e ter ficado com uma péssima impressão.

“Conheci uma celebridade que sempre especulei que fosse terrivelmente má e calculista e ela superou todas as minhas expectativas com grosseria e arrogância. Ódio”, escreveu o músico no Twitter no início do ano, posteriormente revelando que se tratava da voz de “Bad Blood”.

Na noite desta quinta-feira (27), Ed voltou a falar da cantora na rede social, dizendo que esta semana havia perdido o respeito por vários artistas que teriam se “rendido” ao poder da indústria. Coincidentemente, Taylor recebeu em seus últimos shows inúmeros nomes de peso, como Alanis Morissette, Justin Timberlake e até a atriz Lisa Kudrow, de Friends.

“Cansado de todo mundo puxando o saco do ‘poder’. Apenas parem de alimentar o monstro. Boa noite!”, escreveu o cantor. Ele ainda seguiu com uma série de mensagens dando sua opinião e falando como estava sendo desrespeitado pelos fãs da cantora.

“Honestamente, fui tratado como mer** em três ocasiões, sem nenhuma razão, pelo ‘monstro’ e desde então tenho sido chamado de todos os xingamentos mais nojentos que existem. Os fãs da TS me chamaram de judeu viado, feio e nojento e por aí vai. Linda base de fãs”, escreveu Ed.

“O fim da história é que me recuso ser censurado e sofrer bullying de equipes de relações públicas e pessoas desesperadas por aprovação. A fama é uma doença e me sinto estúpido por ter participado disso. Vocês poderão me ver no Twitter no Ano Novo para dizer ‘oi’. Adeus”, concluiu o músico antes de encerrar a conta.

Grizzly Bear

Confira as letras, traduções e mais de Grizzly Bear no Popzone.

|

Comentários no Facebook