“De Volta para o Futuro” comemora 30 anos e ganha documentário nos cinemas

ReproduçãoCena do filme "De Volta para o Futuro", em que um adolescente vivido por Michael J. Fox viajava no tempo, graças à invenção de um cientista interpretado por Christopher Lloyd

por
  • Reprodução

    "De Volta para o Futuro" comemora 30 anos e ganha documentário nos cinemas

    Cena do filme “De Volta para o Futuro”, em que um adolescente vivido por Michael J. Fox viajava no tempo, graças à invenção de um cientista interpretado por Christopher Lloyd

“De Volta para o Futuro” está prestes a voltar aos cinemas. No ano em que completa 30 anos do lançamento do primeiro filme, a trilogia ganha em outubro o documentário “Back in Time” – nome de uma música da trilha sonora do filme.

Como o nome sugere, a ideia é “voltar no tempo” e mostrar os bastidores das filmagens, além de analisar seu culto nos dias de hoje.

O documentário contará com entrevistas com estrelas da trilogia Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson, o diretor Robert Zemeckis, o produtor Steven Spielberg e o roteirista Bob Gale.

Ao site “Deadline”, o diretor do filme, Jason Aron, comentou sobre o lançamento: “Como fã da trilogia e cineasta, seria extremamente importante ter esse documentário visto pelo maior número de pessoas possível.”

O elenco do filme original se reuniu recentemente para celebrar 30 anos da trilogia em Londres em julho.

BFF #BTF30 #MichaelJFox #ChrisLloyd #LondonComicCon Such joy to see these guys

Uma foto publicada por Lea Thompson (@leakthompson) em