Cúmplices de um Resgate – Tenho vontade de ser a Disney brasileira”, diz filha de Silvio Santos

Entusiasmada com os bons resultados alcançados pela programação infanto-juvenil exibida no SBT, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística da emissora, contou em entrevista que "tem vontade de se tornar uma Disney brasileira".

por

danielaEntusiasmada com os bons resultados alcançados pela programação infanto-juvenil exibida no SBT, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística da emissora, contou em entrevista que “tem vontade de se tornar uma Disney brasileira”.

“Eu tenho, no meu coração, uma vontade de ser uma Disney brasileira. É uma aspiração muito grande, diga-se até ambicioso, no bom sentido, mas eu queria”, afirmou Daniela em entrevista ao “Jornal do SBT”, durante o lançamento de “Cúmplices de um Resgate”.

Recentemente, o SBT assinou um acordo com a Disney Brasil para exibição de programas e séries do canal. A parceria, que começa no dia 1º de setembro e anunciada como “sem precedentes no país”, prevê um bloco de programação que irá ao ar de segunda à sexta, das 10h ao meio-dia, e aos finais de semana, das 11h às 13h.

O pacote inclui séries como “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Xerife Callie no Oeste”, “Austin & Ally”, “Phineas & Ferb e 7D”; e também as produções locais, como: “Junior Express”, “Art Attack”, “Parquinho”, “Que Talento!” e “Violetta”.

Além disso, o SBT também tem investido na produção de novelas direcionadas ao público infanto-juvenil desde 2012.

Em análise feita por Nilson Xavier, do Popzone, é notório o avanço do SBT na produção de suas novelas infantis. Nesta segunda-feira (3), por exemplo, estreou a nova atração da casa, “Cúmplices de um Resgate”, versão de Íris Abravanel para uma novela mexicana, já exibida pelo SBT, em 2002.

A estreia, prossegue Xavier, foi bonita, agradável, ágil, fluiu bem e terminou com um bom gancho: o encontro das meninas gêmeas que não se conheciam, vividas pela ótima e segura Larissa Manoela – que vai ter que se desdobrar para fazer quatro papeis diferentes: Isabela, Manuela, Isabela se passando por Manuela, e Manuela se passando por Isabela. Um clássico do folhetim!

Segundos dados consolidados do Ibope, “Cúmplices de um Resgate” registrou 15 pontos de média, a melhor estreia de uma novela da emissora de Silvio Santos em dez anos.

Você também vai curtir