CEO da Disney diz que já viu “Star Wars: Episódio VII” e que “é incrível”

Bob Iger, CEO da Walt Disney Company, afirmou nesta sexta-feira (14) que já assistiu a "Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força" e que o filme "é incrível".

por

presidente-da-disney-bob-iger-posa-com-a-imagem-da-nave-millennium-falcon-para-a-revista-fortune-1419896650962_615x300

Bob Iger, CEO da Walt Disney Company, afirmou nesta sexta-feira (14) que já assistiu a “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” e que o filme “é incrível”.

Iger deu a declaração durante a premiação Disney Legends Awards, realizada durante a convenção D23, uma espécie de “comic-con” interna da Disney, que contou também com a presença de George Lucas, o criador da saga intergalática.

Segundo Iger, a empresa “se empenhou em recriar o universo de ‘Star Wars'”. O executivo também se disse “muito feliz” de ter sob seus cuidados empresas como Disney, ABC, Marvel e Pixar.

“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” tem direção de J.J. Abrams (“Lost”, “Star Trek”) e se passa 30 anos depois dos acontecimentos de “O Retorno de Jedi”, e traz de volta o elenco original –Carrie Fisher (princesa Leia), Mark Hammill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo)–, além de apresentar novos personagems interpretados por John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Kylo Ren), Domhnall Gleeson (General Hux) e Gwendoline Christie (Capitã Phasma).

A trama tem sido mantida em segredo e a estreia no Brasil está programada para 17 de dezembro.